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6 Passos para você ficar na Zona em 24 Horas

Sexta-feira, 09.10.15

1. Comer Sempre uma refeição ou snack EnerZona uma hora após acordar.

breakfast-3.jpg

 

Uma refeição na Zona deve controlar a fome por cerca de 4-6 horas, e um snack EnerZona cerca de 2-2,5 horas.

 

 2. Comece cada refeição e snack com proteína de baixo teor de gordura.

 

plate-protein-carbs1.jpg

Basta dividir o prato em três partes iguais. Adicionar a porção de proteína e preencher os restantes dois terços do prato com frutas de baixa carga glicêmica e legumes e uma pitada de gordura saudável para o coração (por exemplo, azeite).

 

3. Faça refeições pequenas e frequentes durante todo o dia.

small-frequent-meals-3.jpg

Comer a cada 4-6 horas após uma refeição ou 2-2,5 horas depois de um lanche, mesmo que não sinta fome. A melhor hora para comer é quando você não está com fome. 

 

4. Não se esqueça dos seus Ómegas e polifenóis.

 

EZ_Ast_Maqui_DX_2014.jpgEZ Omega 3 RX 210 cps.jpg

5. Beba água.

glass-of-water.jpg

 

Pelo menos 1,5 lt de água por dia.

 

6. Mantenha o empenho

keep-it-up.jpg

Se mantiver o empenho, pode esperar uma melhoraria do seu bem-estar geral, a perda do excesso de gordura corporal e o retardar do processo de envelhecimento. 

 

 

 

 

 

 

 

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publicado por ZoneDiet às 10:30


1 comentário

De Chic'Ana a 09.10.2015 às 10:32

Vou esforçar-me para tal! =)

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